Adamá é destaque nas principais revistas brasileiras

Adamá é destaque nas principais revistas brasileiras
17 de abril 2020

O mês de abril de 2020 ficará marcado para sempre na história da Adamá. Após o grande sucesso da estreia na Expo Revestir, em março, merece o destaque a repercussão que a mídia deu aos mais importantes lançamentos de revestimentos. Entre as publicações, as principais revistas brasileiras:  Casa e Jardim e Casa Vogue, ambas da editora Globo e, Revista Claudia, da editora Abril (dos segmentos de arquitetura, decoração e feminina), que acabaram de publicar os seus especiais sobre a feira.







Revista Claudia


A presença em tantas matérias é o reflexo da repercussão que a Adamá teve durante o evento, tanto com os profissionais da área quanto com jornalistas e influencers, que visitaram o estande e se encantaram pelas novidades, especialmente com o colorido e o design brasileiro dos ladrilhos hidráulicos.


Entre as peças publicadas estão os ladrilhos hidráulicos Selva e Urbano, que expressam as diversas faces de nosso país, além da edição especial Orixás, que ganhou dois totens durante a Expo Revestir, além de impressionar o público.


Casa e Jardim



Para uma marca tão jovem e inovadora como a Adamá é uma grande honra receber tão grande reconhecimento, o que reforça ainda mais a nossa proposta de contar histórias através do design, além de nossa vontade de trabalhar com amor e originalidade.


Casa Vogue


A nossa equipe agradece por este momento tão especial!



Deixe seu comentário

O seu e-mail não será publicado. Campo obrigatório são marcados com *