Lançamentos Adamá Expo Revestir 2023

Lançamentos Adamá Expo Revestir 2023
14 de março 2023

EXPO REVESTIR 2023: ADAMÁ apresenta seus lançamentos em soluções para áreas externas.


Durante a Expo Revestir 2023, que ocorre de 14 a 17 de março, em São Paulo, a marca aposta em lançamentos de produtos criados para atender uma demanda por soluções para ambientes internos, externos e de lazer que integram alta tecnologia e um toque do artesanal. 


PISOS DRENANTES CETIN: Permeável, antiderrapante e ecológico.

O lançamento do Piso Drenante CETIN da ADAMÁ faz parte do compromisso da marca em oferecer ao mercado produtos cimentícios ecológicos alinhados a preservação e conservação da natureza. O Drenante Adamá é um produto permeável, antiderrapante com alta durabilidade e garante a absorção da água pluvial e a sustentabilidade do ambiente onde é instalado. A peças possuem um formato 80x80 e terá disponível 7 cores para uma perfeita harmonização da aplicação em jardins, estacionamentos e áreas abertas. As cores refletem também a brasilidade dos nossos produtos: Tapioca, Aveia, Pitaya, Café, Arroz, Canela e Trigo que equilibrando perfeitamente praticidade e sofisticação.






PISOS GRANILITE: Aspecto atemporal, moderno e sofisticado.

O granilite da ADAMÁ provém da mistura de pedras selecionadas e cimento que formam um piso com aspecto atemporal, junto com a textura SEDA e PRAIA, ajudam a criar um visual único e moderno para áreas internas e externas. Produto altamente resistente disponível em formato de 80x80 ajuda a criar uma conexão com os mais diversos ambientes. Disponíveis nas cores: Tapioca, Aveia, Pitaya, Café, Arroz, Canela e Trigo combinam com absolutamente todos os produtos oferecidos pela ADAMÁ. 








DECK: Textura, rusticidade e beleza.

Os Decks cimentícios da ADAMÁ, seguem a preocupação da marca com a preservação do meio ambiente e são uma tendência na arquitetura moderna e verdadeiros coringas na decoração. Os DECKS da Adamá são uma representação da textura da madeira feita de concreto de alta resistência, possuem a origem do nome tupi guarani que representam as águas que estão gravadas nos veios presentes em sua textura. Disponível em três cores bem contemporâneas que irão valorizar os projetos de decoração para áreas externas.






LADRILHOS RELEVO: Textura, rusticidade e beleza.

Os ladrilhos hidráulicos da Adamá, são produtos criados e assinados pelo arquiteto Edan Shoher, inspirados nas paisagens e cultura brasileira. Os ladrilhos Adamá foram destaque nas melhores revistas de arquitetura e estão instalados em casas de renomados artistas e nos projetos mais sofisticados do Brasil. Agora disponíveis em suas versões com relevo trazem aos designs uma brincadeira com luz e sombra graças a suas arestas e vãos pensados para trazer movimento e volume para projetos sofisticados e modernos. Disponível em 4 modelos AMAZONAS, SAMBA, IEMANJA e SELVA e 6 tipos de acabamentos: PÉROLA, NÉVOA, DUNA, TERRACOTA, ARGILA e GRAFITE.









Deixe seu comentário

O seu e-mail não será publicado. Campo obrigatório são marcados com *