Novo site da Adamá permite baixar bloquinhos de sketchup

Novo site da Adamá permite baixar bloquinhos de sketchup
20 de março 2020

Já conferiu o nosso novo site? Então, aproveite e faça um tour agora mesmo! A Adamá acaba de lançar uma nova versão de sua página, muito mais moderna e com navegabilidade intuitiva e agradável!


O visitante pode conferir os lançamentos de ladrilhos hidráulicos, como as coleções Amazonas, Delirio, Gloria, Iemanja, Samba, Selva e Urbano, além das linhas Tessera (para áreas externas), Beiramar e Atérmika (espaços externos e de piscina). Tudo isso por meio de belas imagens e informações técnicas sobre cada modelo.


A principal novidade fica por conta dos bloquinhos de sketchup, em que profissionais das áreas de arquitetura e design poderão baixar imagens dos revestimentos para incluir em seus projetos 3D, tornando-os muito mais reais! Além disso, também é possível baixar os catálogos da marca em busca de facilitar o trabalho dos profissionais na hora de escolher o revestimento mais adequado.


E, sem esquecer, é claro, da beleza e brasilidade que são sinônimos da Adamá e que não poderiam ficar de fora da nova página e deste importante momento da marca!



Deixe seu comentário

O seu e-mail não será publicado. Campo obrigatório são marcados com *