Melhores momentos da Adamá na Expo Revestir 2020

Melhores momentos da Adamá na Expo Revestir 2020
20 de março 2020

Quem visitou o estande da Adamá, que estreou na Expo Revestir 2020 em março, ficou impressionado com a inventividade do espaço, que fez questão de destacar toda a riqueza da cultura e dos hábitos brasileiros com a ajuda de revestimentos de design único, com assinatura de Edan Shoher.





Ao total foram quatro dias de experiências, negócios e encontros inesquecíveis. A Adamá apostou em diversos lançamentos de produção artesanal, entre ladrilhos hidráulicos extrafinos - coleções Amazonas, Delirio, Gloria, Iemanja, Samba, Selva e Urbano, além de revestimentos mais leves e modernos das linhas Tessera (para áreas externas), Beiramar e Atérmika (áreas externas e de piscina).





Em um dos lados, as paredes do estande receberam todo o colorido dos ladrilhos da Adamá, por meio de totens para a apresentação dos produtos, em composições surpreendentes. Do outro, o público pôde conferir todos os lançamentos de revestimentos cimentícios externos, além do ralo linear, que ganhou espaço de destaque, e que também chamou bastante atenção dos profissionais das áreas de arquitetura e design que passaram por lá.




A Adamá agradece a presença de todos que prestigiaram a marca durante o evento.










Deixe seu comentário

O seu e-mail não será publicado. Campo obrigatório são marcados com *